Image
Image
Image
Image
Image
Image

Processo de Recrutamento e Seleção

 

A HM Consultores pretende reforçar a sua equipa através do recrutamento de um(a) Key Account Manager:

 

Função:

  • Definição de planos de ação ao nível da prospeção e identificação de oportunidades de mercado;
  • Preparação e planificação de reuniões comerciais;
  • Preparação e apresentação oral do Grupo HM Consultores;
  • Diagnóstico de necessidades, apresentação de serviços, elaboração de propostas comerciais e intervenção negocial;
  • Fidelização e acompanhamento de clientes e gestão de reclamações.

 

Requisitos:

  • Formação superior na área de Gestão, Economia ou Engenharia e Gestão Industrial, com conhecimentos na área Económico-financeira, Estratégia e Marketing;
  • Experiência em I&D;
  • Preferencialmente com experiência na área comercial e/ou na área de incentivos;
  • Domínio de língua inglesa, a nível escrito e falado;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Forte capacidade de negociação e persuasão;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Persistência e proatividade;
  • Método e capacidade de organização;
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações.

 

Local de trabalho: Regime misto – Aveiro e Teletrabalho.

 

Os interessados deverão responder ao presente anúncio através do envio do CV para o email [email protected], indicando a função a que se candidata.