Desenvolver novos produtos e serviços, aumentar a intensidade de investigação & inovação (I&I) nas empresas, a cooperação e sinergias das empresas com as restantes entidades do Sistema I&I e reforçar ações de valorização económica dos projetos I&D com sucesso.
Precisa de investir pelo menos 150.000€ no seu projeto individual ou em copromoção? Este é o seu incentivo!
Taxa base: 25%
Majorações:
Não Reembolsável até ao limite de 1.000.000€ de incentivo.
A aprovação da sua candidatura começa aqui.
Está interessado em candidatar-se ao Apoio à Investigação & Desenvolvimento Tecnológico? Contacte os serviços especializados da HM Consultores e faça a sua Pré-Candidatura:
E-mail: [email protected] | Tel.: 234 377 840
A HM Consultores tem mais de 35 anos de experiência na consultoria de gestão e negócios e distingue-se por prestar aos seus clientes um serviço de elevada qualidade, com enfoque nas suas necessidades, garantindo um acompanhamento próximo e o alcance dos resultados esperados.