Rebranding HM Consultores - Uma Nova Forma de Estar no Mercado

separator

35 Anos de Apoio às Empresas | Rebranding HM Consultores

2022 ficou marcado na história do Grupo HM Consultores como o ano em que celebrou 35 anos de atividade. Este feito, raro para o seu setor de atividade, motivou uma reflexão interna que motivou um processo de rebranding da marca, com vista a atualizar as dinâmicas do Grupo. Ambicionamos continuar a ser um player decisivo no desenvolvimento da competitividade dos nossos clientes, e, para isso, precisamos de responder cada vez melhor às suas necessidades e expetativas.

 

Nova Identidade Visual

Modernidade, coerência e digitalização foram os valores que ditaram o processo de rebranding da empresa, que decorreu durante 2022 e será implementado ao longo do primeiro trimestre de 2023. Numa altura em que arranca o Portugal 2030, queremos apresentar-nos no mercado com energias renovadas e prontos a superar os desafios vindouros. Com a mesma capacidade em oferecer serviços de assessoria em incentivos e benefícios fiscais, corporate finance e sistemas de gestão e qualidade. Queremos entregar a nossa proposta de valor de forma a torná-la mais completa, esclarecedora e apelativa.Grupo HM Consultores

 

Nova Área de Negócios: Investigação & Desenvolvimento (I&D)

Em 2023 inauguramos a marca HMID, que oferece um serviço integrado de assessoria e consultoria no âmbito da I&D. Esta é uma decisão estratégica, que visa complementar o leque de serviços do Grupo HM.

Cada vez mais empresas têm-se apercebido da importância que a inovação tem para obterem vantagens competitivas. Queremos estar consigo na vanguarda da inovação e por isso apresentamos uma solução à medida, com uma rede alargada de parceiros do Sistema Científico e Tecnológico Nacional (SCTN) e tecido empresarial.

HMID

 

Nova Política de Responsabilidade Social Corporativa

Uma empresa do século XXI, seja ela de consultoria ou de outro setor, tem de ser consciente do seu papel comercial, mas também do espaço que ocupa na sociedade. Por esta razão em 2022 avançámos com iniciativas enquadradas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, nomeadamente o:

  1. Objetivo 04 – Educação de Qualidade; e
  2. Objetivo 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis.

 

  • Bolsa ISCA-UA (04)

A HM Consultores vai premiar o melhor aluno do 1.º Mestrado Profissionalizante da Universidade de Aveiro, o Mestrado em Competitividade e Desenvolvimento do Negócio do ISCA-UA.

Com esta iniciativa pretendemos reforçar a proximidade à Universidade de Aveiro, instituição com a qual sempre tivemos ligações estreitas.

  • Casa Vera Cruz (11)

Num reforço da parceria entre a HM Consultores e a Casa Vera Cruz, a equipa da empresa uniu esforços para reabilitar o muro e gradeamento exterior da Casa Abrigo, uma das respostas sociais da Casa Vera Cruz, que acolhe vítimas de violência doméstica.
O voluntariado decorreu em agosto e passou por três fases: lavar, lixar e pintar. A maioria dos colaboradores da consultora de Aveiro teve oportunidade de participar, contribuindo assim para a higiene visual do espaço urbano.

HM Consultores e Casa Vera Cruz

Na sequência da atividade, Emília Lima, psicóloga da Casa Abrigo, refere que “no nosso orçamento, sempre apertado, estas horas de trabalho gratuito são sempre uma boa ajuda para melhorar pequenas coisas, no serviço de acolhimento às vítimas de violência doméstica.

No que concerne aos investimentos da Casa Vera Cruz, a empresa de consultoria e gestão de negócios compromete-se ainda a elaborar uma candidatura anual sem componente fixa.

  • Cruz Vermelha (11)

Oferta de um quadro do reputado pintor aveirense Mário Morais, aquando do jantar solidário que decorreu em Aveiro e foi organizado pela Cruz Vermelha.

 

Quer estar a par de todas as novidades do Grupo HM Consultores, inclusive os benefícios e incentivos fiscais em vigor? Subscreva a nossa newsletter!